segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pra Frente Brasil, S@lve a SeleçãO!!!


Êta, mais um dia em que o país pára para presenciar o futebol nacional! Patriota que não somos - cotidianamente - nos enfeitamos dos pés a cabeça, só para ver a seleção brasileira jogar... Afinal é um espetáculo que merece sim a nossa atenção. Tudo bem, Eu sei, essa não é a seleção que os brasileiros queriam, é a seleção que o Dunga queria, mas... torcemos e torcemos muito!
É mágico ver a apreensão das pessoas, a preocupação dos fiéis torcedores, cada roer de unhas, cada puxar de cabelo e tudo isso por que depositamos a alegria efêmera de mais um título nas mão de 23 homens, dá para acreditar?
Os magníficos passes de bola, cada quase..., e as faltas violentas nos fazem tremer por inteiro a espera do tão esperado GOOOOOOOOOOLLL!!!
Mas não foi 1 só não, foram três e 3 com vontade, com sede, com talento que não transpareceu no jogo anterior.
Foi uma pena ter que assistir a violência que começou a se instalar no campo, mas não foi nada. Saímos de uma maneira ou de outra com a vitória.
Com o sorriso estampado, vibramos e gritamos felizes o nome do nosso querido e ainda deficitário país, BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIL!!!
3 X 1 Brasil e Costa do Marfim!

Jogue também Mancala!