terça-feira, 14 de outubro de 2008

INKSCAPE



A oficina de INKSCAPE foi excelente, apesar de não saber manusear bem a ferramenta, eu adorei a inovação deste recurso de imagem se comparado ao paint da microsoft. Os meus desenhos, infelizmente, não são dignos de nenhum elogio ou premiação artística, mas o fato é que eu me esforcei. Mas foi "mara..." com um pouco mais de treino eu serei em breve uma profissional em animação rsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!! Brincadeira. Esta imagem ao lado é uma mostragem do uso do inkscape e uma alusão ao uso, ainda insistente do sistema operacional windows. Legal né!!! Para ser mais precisa:
Inkscape é um software livre para editoração eletrônica de imagens e documentos vetoriais, com base numa versão mais avançada do antigo sodipodi no qual teve origem. Trata-se assim de um fork considerado de sucesso.

O endereço onde esta imagem foi encontrada abriga informações muito interessantes sobre o software livre, traz ainda orientações sobre inclusão digital, artigos, várias imagens.

Um comentário:

MONIQUE BERNARDES disse...

QUERO QUE DEPOIS VC ME ENSINE A FAZER O BONEQUINHO, TÁ?

BJK!!

Jogue também Mancala!