terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tecnologia e sustentabilidade!!!

Essa manhã, assim que acessei a internet deparei-me com um "artigo" bem legal relacionado ao uso da tecnologia em favor da preservação do meio ambiente.

Pois é, embora a produção dos materiais tecnológicos agrida o meio ambiente, podemos equilibrar os danos tomando atitudes sustentáveis em favor do planeta. No artigo lido, há uma sugestão com 10 dicas que minimizam os maus tratos que provocamos à natureza.

Pois bem seguem algumas:

  • Pagamento de contas - Ao fazer transações financeiras online você poupará combustível, papel (de recibos, boletos e comprovantes) e reduzirá o volume de lixo.

  • Reuniões - Sempre que puder, aproveite a tecnologia e resolva seus problemas sem sair do lugar. Um e-mail muitas vezes pode substituir um motoboy e um telefonema pode substituir uma reunião ao vivo.

  • Livros eletrônicos - Uma boa maneira de ajudar a economizar papel é ler por meio dos e-books. São livros digitalizados que podem ser visualizados ou baixados no seu computador. O conteúdo é o mesmo que o tradicional. Uma dica: se a tela do computador te incomodar durante a leitura, regule a iluminação para torná-la mais confortável.


    Mais em: http://on-msn.com/vTx4O5

Um comentário:

Robert Wadra disse...

Are you in trouble by withdrawing to wrong BTC address in Binance account? If yes, don’t need to panic at all as you can take full-fledged assistance from the experts as soon as possible by dialing Binance Customer Support and get the germane solutions and remedies from the experts. The experts are always ready to assist you at any point of time as you have to approach them to fix your issues.
Binance Support Number

Jogue também Mancala!