sábado, 1 de novembro de 2008

Comentário sobre o encerramento do congresso


Deixo aqui registrado, humildemente, a minha opinião sobre o congresso. Posso afirmar, apesar da inexperiência neste tipo de evento, que foi excelente. O fato de não ter uma obrigatoriedade de horário (ser assíncrono) foi muito importante para permitir que pessoas como eu, que não dispõe de muito tempo para navegar pudesse ter este privilégio, foi uma grande sacada, agradeço desde já.

Além disso poder explorar vários materiais, com temas diversos e formatos diferentes contribuiu para não tornar o congresso exaustivo. Apreciei muito todos os trabalhos que consegui acessar, procurei dar atenção a todos eles através dos fóruns e acredito que tiveram e terão significativa importância na minha formação profissional. Os vídeos disponibilizados na videoteca foram muitos bons para descontrair, só não gostei do fato de não ter espaço para comentarmos, também, sobre eles.

Outra coisa que não me agradou muito e que poderia ser melhor explorada foi o layout do site, estava muito simples, sem graça, sem movimento. Poderia ser algo mais para cima, alto-astral, algumas cores e efeitos, poderia ter algumas apresentações de slides por exemplo, isso é uma dica!

Acredito que já falei tudo. Ah! Aos organizadores do congresso, os meus sinceros agradecimentos, espero que outros espaços como este sejam abertos, para que possamos lançar idéias, debater questões, refletir sobre a nossa condição e papel como profissionais da Educação e interagir com tudo o que há de novo sem preconceitos e sem medo de ser feliz. Parabéns!


4 comentários:

Ray Lima disse...

Olá Priscila...concordo com vc quanto ao congresso, a página poderia ter sido apresentada com layout que chamasse mais atenção, e outra coisa que fez muita falta foi um espaço pra discussão e comentário dos vídeos, sendo que esses estavam tão interessantes e poderiam ter sido melhores explorados. Adorei seu blog, tá lindhoooo!!!! bju!

Elaine Cristina disse...

Concordo com vc, foi muito bom o congresso pena que pela falta de tempo não pude explorar outros materiais e como ponto negativo deveria ficar disponibilizado os artigos que foram ilustrados, e a divulgação do seminário foi muito fraca, só ficamos sabendo pela professora Bonila. Bjs Elaine

Jamile Seabra disse...

Amiga como faço para colocar minhas postagens na primeira página do meu blog?
Amiga adorei seu blog ,adoro sua dedicação ,isso é mara.

Nayara Moura disse...

Ivana, sem dúvidas o Congresso nos proporcionou muitaaas informações de grande valor, por estarmos em contato com os meios tecnológicos, ficou ainda mais simples compreender cada palavra dos textos.
=)))

Bjoooooooooo, seu blog tá fashion cm vc! rsrs! Adoooooro!

Jogue também Mancala!